Perder peso e motivar pessoas: esta mulher conseguiu

0
1667

Muitas pessoas acima do peso ficam descontentes com a aparência. Mas não é uma tarefa fácil mudar hábitos e rotinas. Perder peso é travar uma batalha consigo mesmo, e é desmotivador, mas não impossível. Olhar para dentro de si e ver que é capaz é o primeiro passo para a mudança de vida. Esta jovem emagreceu e sua história motiva muitas pessoas.

Há um ano e meio atrás Jéssica Beniquez, 21 anos, pesava 145 kilos. Acostumada a ficar no largada no sofá comendo fast food nada saudável. Não gostava de sua aparência e resolveu fazer mudanças radicais na vida. Sua meta passou a ser perder peso.

No começo, Jessica pesquisou rotinas de exercícios para fazer em casa com vídeos da internet e caminhadas, e trocou a alimentação por uma dieta saudável. Após um tempo entrou na acadêmia e passou a fazer sessões de duas horas por dia. Combinou musculação e cardio e fez um rápido progresso na eliminação do peso e passou a ter mais disposição.

Recentemente publicou atualizações em seu perfil nas redes sociais, e logo se tornou modelo, inspirando pessoas que desejam perder peso.

“Eu queria mostrar que eu fiz isso, e eles também podem”, disse Beniquez. “Eu nunca esperava estar onde estou hoje. Eu era tímida, mas agora tenho muita confiança, tenho muito mais energia “. “Perder peso não é fácil. Você precisa se manter motivado”.

Hoje, com 65 kilos, publica fotos e vídeos do seu treino e afirma que isso dá motivação para alcançar seu objetivo.

A mulher emagreceu, mudou sua vida e tenta motivar seus seguidores a sair da zona de conforto, encontrar força para chegar onde ela chegou. “Oito quilômetros em 45 minutos. Um ano atrás eu odiava correr. Hoje me divirto”.

Jessica mostrou que com esforço, motivação e perseverança o resultado vem. E ela continua motivando as pessoas para uma vida mais leve.

FONTE: HEALTH HACKS

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here