Memorial norte-americano fica perfeito só 1 minuto por ano

0
192

Você sabia deste memorial?

O monumento Anthem Veterans Memorial (AVM), localizado no Community Park, no Arizona, é uma homenagem ao serviço e ao sacrifício das forças armadas dos Estados Unidos. Um local de honra e reflexão para os veteranos juntamente com familiares e amigos. No entanto, é “incompleto” 364 dias por ano. Para apreciá-lo, você precisa estar lá em um momento muito específico com dia ensolarado.

Créditos da Imagem: Mike Spinelli

Dia 11 Novembro, Dia dos Veteranos e somente às 11h11, os raios de sol atravessam as elipses dos cinco pilares dos Serviços Armados para formar um foco solar perfeito sobre um mosaico do Grande Selo dos Estados Unidos. Os cinco pilares representam a unidade dos cinco ramos dos militares norte-americanas. São elas o Corpo de Fuzileiros Navais, a Marinha, a Força Aérea e a Guarda Costeira dos Estados Unidos. Os pilares são escalonados em tamanho com suas colocações de selo militares apropriadas em cada pilar com base na precedência prescrita pelo Departamento de Defesa”.

Créditos da Imagem: Anthem Community Council

Com cálculos totalmente precisos, todos os anos, as pessoas se reúnem ali para apreciar o momento. Usando a média estatística dos dados de 100 anos, é garantido que não sofrerá nenhuma alteração. E cálculos astronômicos afirmam que o monumento está funcionando perfeitamente daqui 500 anos, se a estrutura ainda estiver de pé.

Créditos da Imagem: Mike Spinelli

Curioso não é mesmo?

Compartilhe com amigos para que conheçam este fato incrível

FONTE: boredpanda.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here