Gato é enviado por correio por engano

0
297

Os gatos adoram uma caixa. Você nem precisa se dar ao luxo de comprar um lugar para seu gato ficar. Uma simples caixa de papelão fará a alegria do seu animal de estimação.

Olha a história desta gato

O que os gatos não sabem, é que as caixas foram feitas para carregar coisas.

Apesar do amor dos gatos em ficar dentro de caixas de papelão não seja um problema, uma gatinha na Itália recentemente aprendeu da maneira mais difícil que as caixas não foram feitas para isso.

O gato aventureiro vive em casa com seu dono na cidade de Lecce, no “calcanhar” da península italiana. Foi lá que, um dia na semana passada, o gato encontrou uma caixa grande e decidiu entrar, evidentemente caindo em um sono profundo pouco depois.

É aqui que começa a aventura do gato.

O dono do gato, sem saber que a caixa agora continha seu animal de estimação, seguiu em frente e a selou para enviá-la para seu destino final – a centenas de quilômetros de distância, para a cidade no norte da Itália, Vicenza.

Durante quatro longos dias em trânsito, o animal permaneceu preso dentro de sua caixa de papelão. Felizmente, não usou a caixa como caixão.

Quando a caixa chegou em Vicenza, na hora da classificação, os manipuladores de pacotes acharam muito estranho a movimentação da caixa e decidiram abrir. Assim, encontraram o gato ileso, porém desidratado. Então, começaram a rastrear seu dono.

Um porta-voz do sindicato dos manipuladores de pacotes confirmou o incidente ao site The Dodo,  e afirmou que o gato estava “completamente cansado, mas saudável”. Enquanto isso, o dono estava desesperado a procura de seu animal de estimação, que não via por vários dias. Ao saber onde o gato estava, se dirigiu imediatamente para o local para trazê-lo de volta.

Felizmente, a história teve um final feliz para todos os envolvidos. Talvez o gato demore um tempo para ficar confortável dentro de uma caixa de novo.

Após o susto, o dono do animal provavelmente terá mais cuidado e irá conferir a próxima encomenda antes de fechá-la.

 

FONTE: thedodo.com

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here