Gêmeas encantam e são sucesso no Instagram

0
441

Sim, somos gêmeas

Gêmeos sempre são notados em qualquer lugar. Fotos e vídeos chamam muito a atenção e encantam as redes sociais. Com Isabella e Gabriella, gêmeas, americanas de 7 meses, não passariam despercebidas, ainda mais pela diferença na cor da pele. O sucesso delas é total.

A mãe Clementina Shipley, criou uma conta no Instagram, para partilhar o desenvolvimento e a rotina das meninas com a irmã mais velha Angelina, de 2 anos. O sucesso foi tanto, que a conta já possui mais de 14 mil seguidores, apreciando as meninas.

Segundo a mãe cada uma tem uma personalidade diferente: “Isabella é uma bebê calma e super relaxada. Ela ri sempre que alguém olha para ela e ama receber cócegas. Gabriella começou a engatinhar com cinco meses e não parou de se mexer desde então. Ela é uma bola sorridente de energia e ama um aconchego”.

As gêmeas estão nas redes sociais desde Julho. Muitas curtidas e elogios são postados, mas Clementina recebeu alguns cometários maldosos, por causa da diferença da cor da pele entre as duas.

Não imaginava o sucesso da conta

“Foi uma recepção incrível compartilhar fotos das nossas bebês online, realmente mostra o quão incrível são os genes negros, já que fomos capazes de gerar bebês tão únicas. De tempos em tempos, recebemos comentários negativos sobre a cor da Gabriella, perguntam se ela é amada e se é considerada bonita por causa da sua pele mais escura. Algumas pessoas também pensam que elas foram trocadas”, relatou.

Isso só é possível porque as duas não são gêmeas idênticas, mas sim bivitelinas. Ou seja, foram geradas na mesma gravidez a partir de dois óvulos e dois espermatozoides diferentes.

Enquanto pessoas amargas destilam veneno em comentários maldosos, nós ficamos com a doçura das imagens. E que o bom e belo sorriso de ambas, sejam a esperança de um dia com mais amor entre os homens.

Uma coisa é certa: são lindas e felizes.

 

FONTE: awebic.com

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here