Cachorro salva mulher de um assalto

0
1159

Medo é o nome do cachorro que mora em uma rua de Podgorica, capital de Montenegro a pelo menos cinco anos. Não possui um lar fixo, ele é um cão comunitário, toda a vizinhança cuida dele. É agradável e doce e amado por todos que vivem ali. Embora sua presença agradável seja suficiente para os moradores, ela foi além e salvou uma mulher de um assalto na última semana.

Este cachorro salvou uma mulher de um assalto

Vladan Pavicevic

Na semana passada, uma moradora desta rua estava voltando para casa do mercado quando ela foi abordada por um homem desconhecido com uma jaqueta amarela.

O cão estava de olho no homem e alerta, como quem sabia o que estava prestes a acontecer. Porem, o ladrão não viu o cachorro observando-o. Foi quando o homem desconhecido atacou a mulher por trás, derrubando-a no chão.

Medo entrou em ação e mordeu o ladrão.

Toda a ação do homem foi registrada pela câmera de segurança do vizinho Vladan Pavicevic: o cachorro mordendo e correndo freneticamente atrás do meliante. O bom amigo de quatro patas perseguiu o bandido, que fugiu enquanto o cachorro continuava seu ataque furioso. O cão ainda olha para trás para verificar se a vitima está bem.

“Enquanto ela estava assistindo o vídeo no dia seguinte, ela disse: ‘Medo me salvou. Deus, Medo me salvou!’, disse Pavicevic ao site The Dodo.

O que faz de Medo um cachorro herói, é que segundo os moradores daquela rua, ele é um cão que nunca mostrou agressividade com ninguém que passa por ali. Ele é reservado, e muito calmo.

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here