Cachorro é sequestrado por águia e família o reencontra

0
351

Quem tem filho e cachorro sabe como é lindo ver eles interagindo no quintal e se divertindo pra valer.

Parecia cena de filme, mas o caso é real: o cachorro Zoey brincava no quintal da casa quando, de repente, uma águia o “sequestrou” e desapareceu entre as árvores. O caso aconteceu em Bowmanstown, Pensilvânia, Estados Unidos.

“Parecia algo de ‘O Mágico de Oz”, disse Felipe Rodríguez, que visitava a casa da irmã e estava com o animal no momento do ataque, na terça-feira (2).

Segundo Monica Newhard, a dona do cãozinho, a família reparou que a águia estava sobrevoando a casa, mas nunca imaginou que a ave levaria o cachorro para dar um voo por aí. Levamos um enorme susto.

Zoey sumiu de vista e sua tutora chorou o dia todo.

A família realizou buscas pela região em vão.

“Nunca imaginei que isso iria ocorrer. E nunca achei que nosso cachorro voltaria com vida. Estava morto, sabe?”, disse Monica ao canal de TV WFMZ.

Mas o destino tinha escrito um final feliz para esta família. Christina Hartman (uma desconhecida da família), passava por uma rua que fica 6 km de distância do local onde vivia o cãozinho sequestrado. Segundo ela, avistou um pontinho branco e achou que era neve, ao se aproximar viu Zoey.

Com sete anos e pesando cerca de 3,5 kg, Zoey. O cãozinho tinha feridas e estava quase congelando. Christina cuidou dele, deu comida e um lugar quentinho para ele descansar.  Com suspeita de que o animal estivesse perdido, fez buscas nas redes sociais e encontrou um post de Monica contando a história da águia e procurando por Zoey.

No dia seguinte, o cachorro e a família se reencontraram.

“As pessoas são boas. Há o bem no mundo. Com tudo o que está acontecendo no mundo, você pode achar que não, não há. Mas realmente há”, disse Monica.

Fonte: UOL

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here