10 motos incríveis do Salão Duas Rodas 2017

0
837

Domingo, 19 de Novembro, encerrou a 14ª Edição do Salão Duas Rodas. Não conseguiu visitar o evento? Não fique triste: vamos mostrar para você o nosso “Top 10”.

10 – Yamaha XJ6

A Yamaha XJ6 2018 está com novas cores e grafismos. O moto é oferecida nas cores  Racing Blue (azul metálico) e Matt Grey (cinza fosco metálico). Com freios à disco e ABS nas duas rodas de série, suspensão traseira tipo Monocross de 7 regulagens e carenagem do farol na cor da motocicleta. Com motor de 600cc, com quatro cilindros em linha.

9 – Honda CB 1100 RS

Com visual retrô, o motor ligeiramente exposto chamou a atenção. A CB 1100 RS tem um grande farol redondo e painel com instrumentos analógicos, assento único, lanterna e piscas sobre o paralama traseiro e vários detalhes cromados. Freios ABS com cálipers de quatro pistões fixados radialmente na frente e cáliper de pistão simples atrás.

8 – Indian Scout Bobber

Com novidades na suspensão, inclusão do assento de garupa de série, e com motor V-Twin de 1133 cc, a Scout Bobber chamou a atenção no Salão Duas Rodas 2017. Disponível nas cores com acabamento fosco: preto, prata e bronze (Black Smoke, Silver Smoke e Bronze Smoke), além do vermelho Indian Motorcycle Red.

7 – Harley Davidson Fat Boy

A marca realizou algumas mudanças. A linha Softail recebeu novo chassi, mais rígido e mais leve. As suspensões também mudaram, com monoamortecedor na traseira que integram ao chassi.

6 – Ducati Monster 797

Com design moderno e agressivo, a Ducati Monster 797 tem um motor de 803 cc e chassi em treliça exposto e farol redondo. A suspensão dianteira é invertida e traseira monoshock e ajustável.

5 – Triumph Speed Triple 1050

Uma moto com personalidade própria, única, chama a atenção pelos detalhes e acabamentos. O motor tri-cilíndrico em linha, com 1050 cc, DOHC e 12 válvulas, que rende 138 cv. Freios dianteiros com pinças radiais monobloco de 4 pistões e traseiros com pinça única deslizante, com 2 pistões.

4 – Yamaha R1

Mesmo com fortes concorrentes, a Yamaha R1 continua na lista das mais cobiçadas. Vem com motor 4 tempos, 4 cilindros, em linha, 4 válvulas por cilindro e freios ABS. Realmente uma moto espetacular.

3 – Suzuki GSX 1000 R

Uma moto que evoluiu muito com o tempo, a Suzuki GSX-R 1000 tem peso e tamanho comparável à 750, mas a diferença na potência ultrapassa os 50 cv – são 202 cv contra 150 cv.

2 –  BMW HP4 Race

A BMW mostrou no Salão Duas Rodas a HP4 Racer, uma esportiva que terá apenas 750 unidades produzidas no mundo, e 5 delas no Brasil. Apesar da origem na moto de rua S 1000 RR, a HP4 Race teve muitas alterações, o chassi de fibra de carbono só pesa 7,8 kg. Um motor com 215 cv e 4 cilindros. Um lançamento que atende as especificações do Mundial de Superbike e deixa os “marmanjos” enlouquecidos.

1 – Kawasaki H2R

Uma moto que tira o fôlego só de olhar. Um visual audacioso e voltado para as pistas, a moto chama atenção pelo seu conjunto. A potência da Ninja H2R chega aos 310cv – é mais que os protótipos do mundial de MotoGP, que têm aproximadamente 240cv. Com tecnologia de ponta, vinda da divisão de aviões da Kawasaki. Vem com um motor de 998cc. O sonho de todo motociclista.

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here