Alivie 65% da ansiedade apenas ouvindo esta música

0
298

A ansiedade é o mal do século.

Cada vez mais pessoas sofrem por causa da ansiedade. Para muito difícil encontrar algo para controlar. Embora você não saiba, existem coisas comuns e até estranhas que podem aliviar os sintomas. De acordo com os neurocientistas, essa canção pode reduzir a ansiedade em 65%!

Isso mesmo, 65% menos ansiedade sem remédios, apenas ouvindo uma música.

As pessoas que sofrem com a ansiedade, sentem incômodos como: dormência ou formigamento, dor torácica, tontura, dores de cabeça e distúrbios no estômago.

A ansiedade é definida como um estado de desconforto ou apreensão. Ocorre quando nos comportamos de forma apreensiva, como se preocupar com um próximo evento. Existem muitas drogas por aí para tratar o problema. Enquanto alguns podem funcionar temporariamente, eles também trazem efeitos adversos severos e produtos químicos perigosos. A Indústria Farmacêutica é nada mais do que um esquema de dinheiro, então tente ouvir essa música.

Um estudo foi feito na Mindlab International no Reino Unido, e os neurocientistas demonstraram em um estudo que uma determinada música pode reduzir sua ansiedade em 65%. Os pesquisadores queriam saber que tipo de música faz com que uma pessoa sinta a sensação de calma e fique relaxada. O estudo envolveu participantes tentando resolver diferentes enigmas, enquanto conectado a um sensor. Enquanto eles fizeram os enigmas, os participantes ouviram uma variedade de músicas. Os pesquisadores registraram sua atividade cerebral, freqüência cardíaca, pressão arterial e índice de respiração.

A música Weightless da União Marconi, resultou em uma diminuição de 65% na ansiedade geral do participante. Eles também tiveram uma redução de 35% nas taxas habituais de repouso fisiológico.

Essa música foi projetada especificamente para induzir um sentimento de relaxamento. Os músicos se uniram com terapeutas sonoros para criar a música.

Faça o teste, ouça esta música:

Que a música é alimento para a alma todos sabemos. A música cura.

Qual foi o resultado? Está mais relaxado?

Então compartilhe esse conteúdo com todos seus amigos e os ajude a combater este mal.

 

Fonte: awarenessact.com

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here